Prefeita de Cruzeiro do Sul garante apoio ao Sindicato dos Vigilantes

PTB Notícias 14/09/2007, 13:49

A prefeita de Cruzeiro do Sul e presidente estadual do PTB acreano, Zila Bezerra, recebeu em seu gabinete, no final da tarde da última quarta feira (12/09), a direção do Sindicato dos Empregados em Empresas de Segurança, Vigilância, Transporte de Valores e Vigias do Estado do Acre, que foram ao executivo municipal buscar apoio para a construção de uma área de lazer dos sócios do Sindicato.

Valdery Horácio, entregou à prefeita um pedido de doação de uma área de terra que mede 100 metros de frente e 25 metros de fundo, localizado nas imediações do Conjunto Paraíso, na estrada que dá acesso ao aeroporto.

A intenção dos sindicalistas é construir uma sede social, com área de esportes e lazer para as famílias dos associados.

Provando mais uma vez sua sensibilidade com as causas sociais, Zila Bezerra ouviu os sindicalistas, recebeu o pedido e imediatamente determinou ao setor de terras que faça um levantamento topográfico da área solicitada e a devida demarcação do terreno para posterior doação.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do Página 20)