Prefeita de Cruzeiro do Sul realiza obras de infra-estrutura e saneamento

PTB Notícias 6/11/2007, 15:00


A prefeitura de Cruzeiro do Sul continua investindo em obras de infra-estrutura e saneamento, com o objetivo de melhorar a vida das pessoas e proporcionar bem-estar à comunidade.

Mesmo com as primeiras chuvas do período invernoso, várias frentes de serviços estão espalhadas nos bairros, realizando obras que, na maioria das vezes, não são vistas pela população, como a recuperação de sarjetas e bueiros danificados pelas águas dos esgotos.

Uma das obras realizada está localizada na avenida Lauro Muller, onde a água provocou erosão e destruiu parte da calçada de pedestres.

Já no bairro da Cobal, a falta de canalização provocava inundações e alegações em varias residências localizadas ao longo da rua Mato Grosso.

A prefeita Zila Bezerra (PTB/AC) visitou, na manhã da última segunda-feira (05/11), as frentes de serviço e disse que julga os trabalhos como da maior importância.

“Essas obras dão mais conforto e tranqüilidade aos moradores dos locais afetados”, esclarece.

E completa: “Acredito que as chuvas não tragam mais alagações aqui para os moradores do bairro da Cobal e acho que estou trabalhando para que as pessoas tenham saúde.

Muitas pessoas públicas não gostam de fazer este tipo de obra.

A maioria prefere fazer obras que apareçam aos olhos da multidão.

Eu prefiro trabalhar para levar saúde e conforto para as famílias”, disse Zila Bezerra.

Ela pediu paciência à comunidade, pois os problemas são antigos e devidos à ação contínua de entupimentos causados pelo lixo que, em alguns locais, é jogado indevidamente nos córregos e igarapés.

A prefeita ressaltou que está vigilante e pediu a colaboração de todos para a limpeza da cidade.

“Temos poucas máquinas e os recursos são mínimos.

Então precisamos contar com a parceria da população que deve acondicionar seu lixo devidamente e evitar jogar entulhos nos igarapés”, finalizou.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do Página 20)