Prefeita de Esteio divulga serviços que vão operar no dia da Independência

PTB Notícias 7/09/2007, 9:55


A Prefeitura da cidade gaúcha de Esteio, administrada pela petebista Sandra Beatriz Silveira, divulgou o cronograma de serviços públicos para o feriado da Independência do Brasil, comemorado no dia 7 de setembro.

O Centro Administrativo e as demais pastas vão fechar, na sexta-feira, dia 7, e retomam o trabalho na segunda-feira, dia 10 de setembro.

Veja quais serviços vão funcionar em regime especial:Secretaria Municipal de Obras:A Limpeza Urbana não vai funcionar durante o feriado, já o serviço de Coleta de Lixo funciona normalmente na sexta-feira e no final de semana.

Secretaria Municipal de Ações de Segurança Pública e Trânsito:Os Agentes de Trânsito e Guarda Municipal vão operar em regime de plantão pelo telefone 3459-6326 no período do feriado.

Secretaria Municipal da Saúde:Na sexta-feira, dia 7 de setembro, todas as Unidades Saúde (U.

S) vão estar fechadas.

No sábado, dia 8 de setembro, o posto de saúde Claret (Rua João Neves da Fontoura, 347, Parque Claret) vai funcionar das 8 às 20 horas.

Hospital Municipal São Camilo:O Hospital Municipal São Camilo vai oferecer serviços de emergência nos dias 7 e 8 de setembro, já no setor administrativo não vai haver expediente.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente:Durante o feriado vão estar suspensos os serviços de Coleta Seletiva da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Secretaria Municipal de Educação e Esporte:Todas as escolas municipais fecham no dia 7 de setembrofonte: site da Prefeitura de Esteio (RS)