Prefeita de Laranjeiras, Ione Sobral, é homenageada pelo Women´s Club

PTB Notícias 1/04/2011, 8:25

Em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em favor da causa humanitária durante o ano de 2010, a prefeita de Laranjeiras (SE), Ione Sobral (PTB), fez parte do seleto grupo de homenageadas no último dia 23 de março pelo Internacional Women” s Club of Sergipe.

Foram dezessete mulheres homenageadas no evento da entidade filantópica que hoje conta com mais de cem associadas e realiza o evento anualmente em comemoração ao mês da mulher.

A prefeita Ione recebeu o troféu do Club pelo seu empenho e responsabilidade social.

Acompanhada de sua família ela falou sobre a homenagem.

“Eu estou recebendo esta homenagem, mas represento tantas outras que não estão aqui, que se preocupam com o próximo, que sabe o verdadeiro sentido do amor e doação.

Fico lisonjeada e grata, ao mesmo tempo sei que o que faço é apenas meu dever de cristã”, agradece a prefeita.

Dentre as mulheres de destaque estiveram: Ana Maria Nascimento Alves Mendonça, Angélica Guimarães, Carla Suzane Silva e Lima, Deuzélia Oliveira Palma Lima, Eliana Porto Fonseca, Guiomar Schuster, Maria Amelita Tavares Burles, Maria Celi Teixeira Barreto, Maria Clara de Teixeira Barreto, Maria Conceição Balbino dos Santos, Maria Helena Matos de Faro, Maria Ione Macedo Sobral, Maria de Lourdes Mota, Maria Luiza Foz Mendonça, Sacuntala Guimarães, Tânia Maria Torjal Mendonça e Wilma Pena Calazans Sobral.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Prefeitura de Laranjeiras