Prefeita do município de Primavera de Rondônia recebe visita de vereador

PTB Notícias 22/02/2011, 13:41

Prefeita Eloísa Helena Bertoletti (PTB-RO), recebeu em seu Gabinete na última segunda-feira (21/02/2011) de fevereiro o vereador Antonio Carlos da Silva-PSL, popular Tonhão, que na oportunidade agradeceu e parabenizou a Prefeita pelo empenho e sensibilização, que vem tratando a educação, principalmente nesse momento onde disponibilizou dois ônibus e uma van/dukato, para o transporte dos alunos da rede municipal e estadual do Distrito de Querência do Norte.

Na oportunidade elogiou a Prefeita pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo frente à administração publica municipal, principalmente no que diz respeito a educação, pois sempre teve a sensibilidade de acatar as indicações e reivindicações trazidas a este gabinete, dando continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo com muita pujança e ousadia desde quando Secretária Municipal de Educação onde assinou parceria com o PROHACAP e em seguida agregou parceria à UNITINS/FAROL, que resultou na formação e qualificação de profissionais habilitados em cursos diversificados, atendendo a demanda do Distrito e da sede do município.

O Vereador lembra da importância de valorizar e criar oportunidades de trabalho.

“e a Prefeita sabe perfeitamente como fazer isso, exemplo foi a contratação de profissionais da educação para suprir a necessidade da rede municipal de ensino até a realização do concurso público, vale lembrar ainda o pagamento de gratificação por insalubridade aos funcionários, aquisição de mobiliários, equipamentos de informática com rede de internet, reformas, ampliação, instalação de ar condicionados nas salas de aulas, o pagamento do rateio aos professores no final de 2010, enfim numerosos são os benefícios e ganhos que vêm sendo somados à educação do município” ressalta o vereador.

Agência Trabalhista de Notícias (PB),com informações da Prefeitura de Primavera de Rondônia