Prefeita Ione Sobral (PTB-SE) estabelece novo itinerário para ônibus

PTB Notícias 18/08/2011, 10:12

A população de Laranjeiras que reside no complexo habitacional Manoel do Prado Franco vem reivindicando da empresa de ônibus coletivo e do poder público municipal a entrada dos veículos no referido conjunto, que conta com toda a infraestrutura necessária.

Preocupada com os moradores daquela localidade, a prefeita Ione Sobral (PTB-SE) se reuniu recentimente, com representantes da população e dos empresários.

De acordo com a prefeita Ione Sobral, o representante da empresa São Pedro, Gustavo Faro, se comprometeu de imediato a resolver este problema.

“Assim que expusemos o problema, o senhor Gustavo Faro, de imediato, se comprometeu a resolvê-lo.

Agora, marcamos uma nova reunião com os técnicos da empresa para definirmos como as ações serão aplicadas.

Acreditamos que, em breve, os ônibus da empresa São Pedro, que prestam serviço em Laranjeiras já estarão entrando no conjunto para pegar os passageiros”, destacou a prefeita.

Ione Sobral relatou ainda que, sem a entrada dos ônibus no complexo habitacional, o acesso ao transporte para pessoas idosas, com necessidades especiais ou acompanhadas de crianças, se torna mais difícil, já que é preciso caminhar até a entrada do conjunto, que fica um pouco distante.

Após firmar o compromisso com a administração de Laranjeiras, quanto à entrada dos ônibus coletivos no complexo habitacional, Manoel do Prado Franco, Gustavo Faro aproveitou para apresentar o projeto do Eco Parque Boa Luz para o inicio da Primavera, com a Vaquejada da Primavera, que tem o apoio da Prefeitura da Cidade.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações da Prefeitura de Laranjeiras