Prefeita Kelly Moraes adere à Campanha de enfrentamento à violência

PTB Notícias 19/05/2012, 7:56

A Prefeita de Santa Cruz do Sul (RS), Kelly Moraes (PTB), e o Vice-Prefeito Luiz Augusto Campis aderiram à Campanha de enfrentamento à violência, ao abuso e exploração sexual, ação desenvolvida pela Prefeitura daquele município, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, com o apoio das Secretarias de Saúde e Educação e Cultura.

Durante toda a semana estão sendo realizadas ações integradas para fortalecer a assistência às crianças e adolescentes vítimas do abuso e exploração sexual.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social, o Creas, conta com equipe técnica qualificada que já trabalha diariamente esta problemática social.

O grupo formado por assistentes sociais, psicólogas e pedagogas, apresentou o material de conscientização que está sendo distribuído durante esta semana, além das várias ações que estão sendo realizadas envolvendo profissionais da área, estudantes e a comunidade em geral.

A Prefeita Kelly Moraes ressaltou que nesta Administração, mais do que fazer grandes obras, a preocupação é cuidar das pessoas.

“Trabalhar o ser humano é fundamental, contamos com profissionais qualificados fortalecendo a rede assistencial do nosso município e isso faz bem para todos nós”, comentou Kelly.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Revista Integração