Prefeita Kelly Moraes (RS) tem reunião sobre futuro Centro Administrativo

PTB Notícias 14/12/2011, 7:23


A Prefeita de Santa Cruz do Sul (RS), Kelly Moraes (PTB), acompanhada do Vice-Prefeito, Luiz Augusto Costa a Campis e dos Secretários Municipais de Planejamento, Dorli Pereira, e de Fazenda, Elstor Desbessel, recebeu na manhã desta terça-feira, 13/12, a visita dos arquitetos Filipe Cardoso dos Santos e Valdecir Roberto Tuni, sócios-proprietários da empresa Tuni Santos arquitetura, de Chapecó.

A reunião foi realizada para que a Prefeita Kelly Moraes assinasse o contrato com a empresa, que será a responsável pela elaboração dos projetos complementares do futuro Centro Administrativo Municipal de Santa Cruz do Sul (CAM).

Os projetos complementares englobam: estrutural, fundações, hidrossanitário, pluvial, plano de prevenção e combate a incêndio, instalações elétricas de alta, média e baixa tensão, sistema de cabeamento estruturado, telecomunicações e segurança, sistema de climatização e ventilação.

A empresa tem o prazo de 90 dias para entregar a elaboração desses projetos.

O futuro Centro Administrativo vai ser construído na Rua 28 de Outubro, esquina com a Rua Coronel Oscar Jost, no bairro Universitário.

O CAM será composto por um edifício principal de oito pavimentos, com área total de 9.

372,72m².

Os representantes da Tuni Santos aproveitaram a ocasião ainda para conhecer e discutir detalhes técnicos com as engenheiras civis da Prefeitura, Janaína Fernandes, Bianca Gemelli e Patrícia Assmann, que elaboraram a planta arquitetônica do Centro.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Prefeitura de Santa Cruz do Sul