Prefeita Madalena anuncia criação da patrulha mecanizada em Arcoverde (PE)

PTB Notícias 3/06/2013, 7:31


Depois de garantir a vinda de uma Patrol e uma retroescavaeira, após termo de doação assinado com o Ministério da Integração Nacional, em Recife, segunda-feira passada, a prefeita Madalena Britto (PTB) anunciou mais duas novas aquisições que vão compor a nova Patrulha Mecanizada de Arcoverde (PE).

Madalena anunciou que até agosto a Prefeitura de Arcoverde estará recebendo um carro-pipa, uma caçamba e uma enchedeira que vão compor, junto com a Retro e a Patrol, a nova patrulha mecanizada do município.

O anúncio, saudado com alegria pelos vereadores presentes ao evento (Cleriane, Luiza e Warley), aconteceu durante a assinatura do termo de adesão ao Programa Cidades do Futuro.

De acordo com a prefeita, com a nova patrulha, a prefeitura terá mais agilidade no atendimento da demandas tanto da zona rural com a melhoria de estradas, limpeza de barreiros e barragens, como da zona urbana com terraplanagem de ruas, retirada de entulhos e metralhas.

Adutora Ainda durante o encontro do “Cidades do Futuro”, a prefeita Madalena Britto disse que nesta segunda-feira (3/6/2013) vai estar no Rio de Janeiro, a convite do presidente da Compesa, Roberto Tavares, para visitar a fábrica que está produzindo a tubulação da Adutora do Agreste e da nova Adutora de Arcoverde.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Blog Dárcio Rabêlo