Prefeita Nice formaliza assinatura de convênios que contemplam Jales (SP)

PTB Notícias 14/10/2013, 15:58

A prefeita Eunice Mistilides Silva, a Nice (PTB), participou na quinta-feira (10/10/2013), no Palácio dos Bandeirantes, da assinatura de três importantes convênios para Jales (SP).

A cerimônia, que contou com a participação do governador Geraldo Alckmin, secretários estaduais, deputados e prefeitos, também teve a presença de uma comitiva do município composta pelo vice-prefeito Pedro Callado, a presidente da Câmara Municipal, Pérola Fonseca, e os vereadores André Macetão, Junior Rodrigues e Tiago Abra.

Durante o evento, Nice formalizou a assinatura do convênio que destinará R$ 150 mil para a construção de Complexo Esportivo do Residencial São Lucas.

No final do mês, o anúncio foi feito aos moradores do bairro na presença da responsável pela conquista, a deputada estadual Analice Fernandes.

A nova Praça Poliesportiva do bairro será às margens da Rua das Palmeiras e deverá preservar um antigo cartão postal da cidade, a centenária Figueira.

Visando atender os anseios dos moradores, estão previstos no projeto inicial apresentado pelos próprios moradores, a instalação de uma Ciclovia no contorno da Praça, parque infantil, academia para a 3ª Idade e um mini campo de Futebol.

Outro convênio também contemplado para a cidade foi o da destinação de recursos para a construção da primeira academia ao ar livre para portadores de deficiência.

A conquista, anunciada por Alckmin, foi um pedido da prefeita ao secretário estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Júlio Semeghini.

“É uma conquista da inclusão social, e é maior qualidade de vida às pessoas com deficiência física.

A academia adaptada é muito interessante, justamente por ser uma forma de inclusão e incentivo ao esporte, que agora está mais acessível a todos.

Agradeço a sensibilidade do Semeghini e do nosso governador”, afirmou a prefeita.

Na área de saúde foi assinado a liberação de um veículo Van a ser utilizado pelo Hospital de Câncer de Barretos – Unidade de Jales, para transportes de pacientes.

O convênio é fruto de um pedido da presidente da Câmara à deputada Ana Perugini, que prontamente atendeu a solicitação.

“Estamos voltando de São Paulo muito felizes, na certeza de que nos próximos dias teremos que retornar para buscar mais recursos.

Aproveitei também a ida a capital para conversar com deputados e secretários estaduais que se mostraram solícitos aos nossos pedidos.

Muito em breve, teremos anúncios de grandes conquistas, inclusive vindo do governador Geraldo Alckmin”, finalizou a prefeita do PTB.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de JalesFoto: Prefeitura de Jales