Prefeita reeleita de Major Izidoro (AL), Santana Mariano toma posse

PTB Notícias 20/10/2014, 8:59


A prefeita reeleita de Major Izidoro (AL), Santana Mariano (PTB), e o seu vice, Henry Amaral, tomaram posse oficialmente nos cargos, no sábado (18/10/2014), em solenidade especial que aconteceu na Rua Olavo Mendes do Nascimento, em frente à Câmara de Vereadores.

Devido à grande presença da sociedade isidorense, o evento foi realizado na rua.

O ato de posse foi comandado pelo presidente da Câmara, vereador Demir Correia, e teve participação de toda a bancada de vereadores do município.

Durante o evento, os parlamentares enalteceram as qualidades da prefeita petebista que, em um ano e cinco meses, transformou a vida dos isidorense.

Destacando as ações de valorização dos servidores municipais, na sua gestão todos passaram a receber o salário mínimo nacional e o respeito devido.

Em seu pronunciamento, Santana Mariano garantiu que continuará trabalhando pelo desenvolvimento de Major Izidoro, ampliando ações em benefício da comunidade.

Lembrou do momento em que deixou a prefeitura, sem rancor, acreditando que Deus tinha reservado uma missão de trabalhar para a população.

A prefeita petebista agradeceu ao marido, César Soares Campos, familiares e principalmente a população pelo apoio no momento da campanha.

Após o evento, que contou com a presença da ex-secretária de Segurança Pública de Sergipe e delegada da Polícia Civil Georlize Oliveira Costa Teles, que é filha da terra, e os deputados federal Maurício Quintella Lessa (PR-AL) e estadual Inácio Loiola (PSB-AL), aconteceu uma grande festa com shows das bandas Amores.

com e Mercinho e Banda.

Santana Mariano e Henry Amaral foram diplomados na quinta-feira (16), na sede do Poder Judiciário de Major Izidoro, pelo juiz eleitoral Fausto Magno.

Santana Mariano foi reeleita ao cargo de prefeita em eleição suplementar com 50,69% dos votos válidos, um total de 5.

364 votos.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Rota do Sertão Foto: Hector Emilio/Rota do Sertão