Prefeita Sandra Beatriz confirma obra do skate park na cidade de Esteio

PTB Notícias 8/12/2008, 14:46

A prefeita da cidade gaúcha de Esteio, a petebista Sandra Beatriz Silveira, homologou a licitação que autoriza a contratação da empresa Sommer’s Construtora para executar a construção do skate park na Praça Coração de Maria (localizada na esquina das Ruas Padre Felipe com a Coração de Maria, no bairro Centro).

Na próxima semana deve ocorrer a assinatura do contrato para início da obra, que tem prazo de entrega de 90 dias consecutivos contados a partir do quinto dia útil após a assinatura do documento.

O projeto prevê a reforma do half, construção de nove obstáculos, iluminação, pavimentação, drenagem entre outras melhorias.

A remodelação da pista de skate será realizada com um recurso de R$ 100.

000,00 destinado pelo Governo Federal somado a R$ 20.

003,57, que consiste na contrapartida da Prefeitura de Esteio.

A prefeita de Esteio assinou, em fevereiro deste ano, o contrato com a Caixa Econômica Federal prevendo o repasse do Ministério do Esporte para viabilizar a modernização da infra-estrutura na Praça Coração de Maria.

O projeto fez parte da emenda individual proposta pelo Senador Sérgio Zambiasi (PTB), levando em conta o pedido da prefeita Sandra que busca atender a reivindicação dos integrantes da Associação Esteiense de Skatistas (AESK).

Agência Trabalhista de Notícias (com informações da Prefeitura de Esteio)