Prefeita Santana Mariano faz visita às 25 escolas de Major Izidoro (AL)

PTB Notícias 23/02/2015, 8:17

A prefeita de Major Izidoro (AL), Santana Mariano (PTB), aproveitou o sábado (21/2/2015), juntamente com o secretário de Educação, André Pereira, e mais dois servidores e diretores da rede municipal de ensino, para visitar as 25 escolas da cidade.

As visitas tiveram como objetivo verificar se os prédios escolares estavam prontos e em boas condições para o início das aulas, nesta segunda-feira (23).

“Todos os anos faço questão de verificar in loco nossas escolas, com o intuito de oferecer o melhor possível aos nossos alunos.

Quero parabenizar o secretário de Educação e todos os diretores da rede pelo grande empenho demonstrado.

Nossas crianças e adolescentes merecem esse cuidado”, disse Santana.

A prefeita petebista fez ainda questão de verificar a disponibilização da merenda nas escolas, alimentos que hoje, graças aos esforços da administração municipal, com a compra de mais de 50% no comércio local, incluindo no cardápio muitas outras opções e servido frango caipira leite e achocolatado, produzido em Major Izidoro.

“A administração da prefeita Santana Mariano vem fazendo grandes investimentos na educação, e por isso é que conseguimos reduzir a reprovação escolar em dois anos em mais de 60%”, destacou o secretário André Pereira.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Tribuna HojeFoto: Divulgação/Assessoria