Prefeita Zila Bezerra diz que manterá ordem no setor de fiscalização

PTB Notícias 28/06/2007, 10:50


A prefeita de Cruzeiro do Sul, Zila Bezerra (PTB/AC), afirmou que pretende manter a ordem e organização conquistada pelo setor de fiscalização nas imediações dos mercados da cidade.

A garantia foi dada a um grupo de empresários cruzeirenses que foram recepcionados pela prefeita em seu gabinete na noite da última terça-feira (26/06).

O encontro foi solicitado pela direção da Associação Comercial do Alto Juruá na pessoa do presidente, Marcos Venícios, que esteve acompanhado dos empresários Zinho, Assen Cameli, Tárcisio Barbary, Donário Cordeiro e Ercinho Cameli.

Os empresários se diziam preocupados com a chegada dos camelôs, que neste período chegam na cidade.

Os empresários queriam saber como a Prefeitura vai lidar com os vendedores ambulantes de outras praças que costumeiramente vendiam produtos nas imediações dos mercados sem pagar nenhum imposto ao fisco municipal.

O presidente elogiou o trabalho feito pela administração de Zila, que conseguiu desocupar a Praça do Cais, arredores dos mercados e desativar o Risca Faca e pontos de prostituição no Beco do Mercado.

Segundo eles, não é justo que, depois de tanto trabalho, estes locais voltem a ser ocupados gerando entulho, lixo e sujeira.

Zila agradeceu a preocupação dos empresários e pediu algumas sugestões, ressaltando que tem espírito protecionista com quem vive na cidade e se sacrifica o ano todo para garantir o abastecimento da cidade.

Segundo ela, nenhuma bagunça será permitida nas ruas da cidade, especialmente nas imediações dos mercados.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do Página 20 online)