Prefeito Aidan Ravin garante realização permanente do Aviva Santo André

PTB Notícias 27/04/2010, 10:35

Durante a realização do Aviva Santo André, no último sábado (24/04) o chefe do Executivo andreense disse no palco que o evento passará definitivamente para o calendário de festejos de aniversário do município.

Organizado em parceria com o Copasa (Conselho de Pastores de Santo André), o Aviva reuniu, ao som dos expoentes da música gospel, um público rotativo de 4 mil e um público fixo de 2,5 mil espectadores durante o culto celebrado no palco montado no Paço MunicipalA celebração litúrgica, comandada pelo pastor Moisés Fernandes, presidente do Copasa, antes da última atração da noite, abriu espaço para o Dr.

Aidan Ravin, comunicar ao público a novidade.

“Quero agradecer a palavra do pastores e traçar com vocês um compromisso de que no ano que vem tenhamos que fazer o Aviva em um outro local maior.

Isso é sinal de coração, felicidade, família e alegria e nós precisamos disso na cidade”, garantiu o Prefeito.

Segundo Fernandes o evento celebra a parceria entre as igrejas evangélicas e o poder público.

“A igreja existe para abençoar as pessoas e o Dr.

Aidan mostrou um grande interesse em caminhar conosco.

Assim estamos de braços abertos para ajudá-lo no que for preciso, temos cerca de cem templos prontos para trabalhar auxiliando os programas sociais desenvolvidos pelo município”, observou o pastor.

Shows Durante toda a tarde e início da noite sete atrações da música evangélica se revezaram no palco montado no Paço Municipal.

Um verdadeiro espetáculo de fé tomou conta do espaço, que ainda tinha barracas que vendiam comidas, bebidas, CDs, DVDs e acessórios com temas cristãos.

O grupo Combate Vertical, a cantora Jordana Cantarelli e o grupo Templo Soul esquentaram o clima até a chegada das atrações principais Soraya Moraes, Davi Sacer e David Quinlan, que subiu ao palco por volta das 20hs tocando seus principais hits.

O evento serviu ainda para arrecadação de alimentos para a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade.

Segundo a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar nenhuma ocorrência foi registrada.

Agência Trabalhista de Notícias com informações da Prefeitura de Santo André