Prefeito Antônio Silva pede melhorias na área de saúde de Varginha (MG)

PTB Notícias 14/06/2013, 6:26


Descontente com a situação encontrada na área da saúde do município de Varginha (MG) logo que assumiu a administração, o prefeito Antônio Silva (PTB) se reuniu, na quarta-feira (12/06/2013), com chefes de serviços da área de saúde do município para conversar sobre os resultados encontrados da gestão anterior e adquiridos neste inicio de governo, para que sejam traçadas novas e diferentes metas de trabalho.

“Assim que tomei posse encontrei uma situação lamentável na área da saúde, pois apesar de ser a área a qual o município mais investe recursos ela foi durante toda a minha campanha a campeã de audiência das reclamações dos varginhenses.

Mas como isso pode acontecer? Eu respondo.

.

.

Falta de gestão, falta de organização, falta de fiscalização.

A saúde é uma das minhas prioridades de governo e podem estar certos que esta situação irá mudar, mas para isso preciso do apoio de todos vocês, pois são vocês que estão na linha a frente da batalha, são vocês que vivenciam a maioria dos problemas e reclamações diariamente.

Não deixem de maneira nenhuma faltar nada, confiram o estoque de medicamentos, produtos de limpeza e demais produtos diariamente, façam planilhas de previsões, enfim, lembre-se que o processo de compra do município é burocrático, portanto, antecipem.

Vamos também analisar e fiscalizar os contratos de trabalho e comparar com a realidade de cada unidade.

Vamos ver se há necessidade de novas contratações, vamos fiscalizar os horários de trabalhos, enfim, vamos transformar a área de saúde do município de Varginha em uma gestão eficiente e que será exemplo para muitas cidades,” disse o prefeito de Varginha, Antônio Silva.

Após o uso da palavra Antônio Silva agradeceu a todos pela presença e disse ainda que fará o mais breve possível uma reunião com todos os médicos que trabalham hoje para o município.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Varginha online