Prefeito anuncia realização do I Domingos Martins Cidadania em Ação

PTB Notícias 11/07/2007, 13:46


A Prefeitura Municipal de Domingos Martins, administrada pelo petebista Wanzete Kruger, promoverá no próximo dia 14 de julho o I Domingos Martins Cidadania em Ação.

Realizado em parceria com instituições do município, o programa mobilizará funcionários públicos e voluntários de diversos segmentos da sociedade.

Durante todo o dia serão oferecidos serviços de saúde e bem-estar, emissão de documentos, orientação social, apresentações culturais e recreações na cidade de Domingos Martins, localizada no estado do Espírito Santo.

De acordo com o prefeito Wanzete Kruger, a infra-estrutura do programa contará com estandes distribuídos na praça, pavilhão da Igreja Luterana e Centro Cívico Recreativo de Domingos Martins e várias unidades móveis de atendimento.

Haverá também unidades de acesso à internet e cursos rápidos para panificadores.

Os trabalhos começam às 8h30 e terminam às 17h.

Haverá transporte gratuito saindo de todos os distritos do município.

Confira abaixo os serviços oferecidos:Emissão de documentos: CPF, RG, CTPS, título de eleitor, 2ª vias de certidão de nascimento e casamento, reconhecimento de paternidade e bloco de produtor.

Orientação: PETI, Programa Bolsa Família e Assistência SocialHigiene e Beleza: corte de cabelo gratuito (SESI)Serviços de Saúde: Saúde da Mulher, DST, Tuberculose, hanseníase, Tabagismo, Diabetes, Hipertensão, Nutrição, saúde Mental, Odontologia, Câncer de pele e boca, doação de sangue (unidade móvel), atualização de cartão de vacina e fisioterapia (alongamento e reflexão).

Observação: levar todos os documentos pessoais já existentes, fotos 3×4, escritura de terra, ITR e INCRA (CCIR)fonte: site da Prefeitura Municipal de Domingos Martins (ES)