Prefeito Areski Freitas assina ordens de serviços para obras em União

PTB Notícias 1/08/2011, 6:49

O prefeito de União dos Palmares (AL), Areski Freitas, o Kil (PTB) assina amanhã, 2/8, ordens de serviço para execução de diversas obras no município.

A solenidade está marcada para a Praça Padre Cícero e contará com a presença de secretários municipais e representantes da Fênix Construtora, empresa vencedora da licitação para execução das obras.

São obras importantes para o município e significam avanços a serem comemorados pela administração municipal.

As obras incluem a reforma das praças Padre Cícero (no centro da cidade); da Cohab Nova e Cohab Velha; do Mutirão; de Rocha Cavalcanti; o calçadão da Juvenal Mendonça e o calçamento dos bairros Nossa de Senhora de Lourdes (Vaquejada) e do loteamento Santa Maria Madalena.

“As obras serão executadas em três etapas; a primeira começa com as praças Padre Cícero, Cohab Velha e Cohab Nova; a segunda com a Praça do Mutirão e de Rocha Cavalcanti; a terceira com o calçadão da Juvenal Mendonça, calçamento do loteamento Santa Maria Madalena e do conjunto Nossa Senhora de Lourdes”, informa Paulo César Félix, responsável pelas obras.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações da Prefeitura de União dos Palmares