Prefeito Areski Freitas se reúne com agricultores de União dos Palmares

PTB Notícias 29/06/2009, 8:43


A convite do prefeito Areski Freitas, o Kil (PTB), agricultores do município de União dos Palmares, participaram na manhã desta sexta-feira, 26, de um café da manhã, na Casa do Agricultor, onde funcionam as secretarias municipais de Agricultura e do Meio Ambiente.

Os agricultores foram convidados e articulados pelos secretários Cícero Costa e Maninho, respectivamente da Agricultura e do Meio Ambiente.

O evento faz parte do projeto de governo do prefeito e irá acontecer a cada três meses com o objetivo de discutir saídas para a agricultura, debater projetos em andamentos e o grande intercâmbio entre os parceiros do governo federal.

“É muito bom e gratificante está com as pessoas que produzem e plantam nossos alimentos.

Os agricultores já sabem que tenho cumprido tudo que prometi em minha campanha e ainda falta muito mais por fazer”, disse o prefeito palmarino.

No final do evento, o Conselho Municipal de Agricultura se reuniu com o secretário Cícero Costa para discutir projetos futuros.

O secretário de Meio Ambiente, Maninho, também se reuniu com os agricultores.

O governo de União vem fazendo um trabalho incansável para o agricultor e para a população urbana como frente de serviços, aluguel de Patrol, distribuição de sementes, antecipação salarial para os professores, nesta sexta, 26, urbanização da prefeitura e muitas outras obras tem feito Kil Freitas.

Além das presenças do prefeito KIL e dos secretários Maninho e Cícero Costa, o café da manhã foi prestigiado pelo superintendente da CONAB em Alagoas, Elizeu Rego; Superintendente do Incra, Gilberto Coutinho, o superintendente-adjunto do Incra, Estevam Oliveira, o ouvidor do Incra, Marcos Bezerra, gerentes do Banco do Nordeste, Carlos Virgílio e Benedito Rocha; presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Gilson da Silva; representante da Secretaria da Agricultura, engenheiro agrônomo Eduardo, Padre Francisco, vereadores Julinho Paulino, do Sueca, Cícero Aurélio, o Tutu, da Pindoba, Elvinho e Biu Crente; secretários de Comunicação, Tony Lima; de Cultura, Elson Davi; da Indústria e Comércio, Edvane Ferreira; representante do AgroPolo do Sebrae, Cristina e o Secretário de Agricultura de Ibateguara, Marcos.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal Alagoas 24 Horas