Prefeito Areski Freitas se reúne com diretor dos Correios e pede melhoria

PTB Notícias 26/11/2011, 8:57

O prefeito de União dos Palmares (AL), o petebista Areski Freitas, e o procurador-geral do município, Paulo Cavalcante, participaram de uma reunião com o diretor dos Correios de Alagoas, Luiz Carlos Bastos Rocha, durante esta semana, para solicitar que seja feito um novo mapeamento das ruas da cidade.

O mapeamento, de acordo com o prefeito, terá a finalidade de solucionar os constantes transtornos nas entregas de correspondência aos moradores.

O encontro serviu ainda para que fosse discutida a inclusão de carteiros para a entrega de correspondências em comunidades em que não havia a distribuição, como por exemplo, o bairro Taquari, que nunca recebia um carteiro.

“A partir de agora o carteiro vai até o local entregar a correspondência.

Isso é um avanço para a população destas localidades que não precisará mais sair de casa para apanhar sua correspondência”, disse Cavalcante.

A reunião foi acompanhada ainda pelo assessor de gabinete do diretor, José Benedito Nazário e do carteiro Agrálio Alves Filho, um dos líderes do movimento sindical da categoria.

Agência Trabalhista de Notícias, com informações da Prefeitura de União dos Palmares (AL) Foto: Secom/PMUP