Prefeito Areski Freitas toma café da manhã com servidores da Saúde

PTB Notícias 8/10/2011, 8:18

Os funcionários da Secretaria de Saúde de União dos Palmares (AL) participaram na manhã de quinta-feira, 6/10, do café da manhã com o prefeito Areski Freitas (PTB).

Os mais de 100 funcionários estiveram presentes na confraternização que contou ainda com a presença da primeira-dama Gabriela Yasmine Freitas, secretários municipais, imprensa e convidados.

Durante esta semana o prefeito Areski Freitas teve o interesse de estar mais próximo dos funcionários a fim de comemorar as conquistas da administração e os 180 anos de emancipação política do município, que acontece no próximo dia 13.

Desde terça-feira, 4, os funcionários de diversas secretarias já participaram de momentos semelhantes.

“Sinto-me feliz em ocupar o cargo de secretária em um momento muito bom para o município, momento de desenvolvimento, crescimento e principalmente de valorização do funcionário por parte da atual gestão.

E este momento Kil que estamos vivendo é para lhe agradecer por sua sensibilidade, competência e seu compromisso com a gente, muito obrigada”, afirmou a secretária de Saúde, Rimelc Lins, que foi aplaudida pelos presentes.

Em seguida, o prefeito Areski Freitas, novamente agradeceu um a um aos amigos e colegas de trabalho presentes, deixou claro que o trabalho ainda não acabou e que ainda há muito a se fazer.

“Começamos a dar os primeiros passos para um futuro melhor para nossa cidade, todos vocês estiveram e passaram comigo pelos momentos ruins nos anos de 2009 e 2010, momentos difíceis mas com fé e oração, vencemos uma a uma as batalhas”, disse Kil.

“Agora o momento é de plantar coisas boas, de colher os frutos de um trabalho iniciado naquele momento e cito como o exemplo o PCC que foi implantado no momento em que o município está com suas contas em dia, organizado e principalmente quando o gestor sabe que poderá cumprir os compromissos assumidos.

Alguns já receberam seu salário atualizado e outros receberão no próximo dia 10.

E isso gera um impacto muito forte na economia da cidade e principalmente na satisfação do servidor”, conclui o prefeito.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal AMA