Prefeito Arnon Bezerra esclarece sobre situação da polícia ambiental

PTB Notícias 24/02/2017, 8:45


Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1487936612614{margin-bottom: 0px !important;}”]O Prefeito de Juazeiro do Norte (CE), Arnon Bezerra (PTB), em esclarecimento prestado sobre o 4º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, destacou o seu interesse em propor novo espaço para a instalação do BPMA. No caso, seria uma área no Centro Multiuso, com mais conforto para o desempenho do trabalho da equipe de policiais. Ele afirma que, em nenhum momento, tomou conhecimento da atual situação do local, que estava, desde 2016, com os pagamentos de energia cancelados, com desagrupamento da conta realizado pela administração anterior, num débito que vinha desde novembro de 2016.

A divulgação da possível mudança do batalhão para outro Município é, portanto, improcedente, segundo o Prefeito, e iria depender de uma determinação do próprio Governo do Estado. O Prefeito Arnon Bezerra ainda ressaltou o seu interesse de colaborar para que os agentes da polícia tenham melhores condições de serviço, num local adequado, a exemplo do Centro Multiuso, com conforto, espaço, estacionamento, área climatizada e segurança.

Quanto ao Parque Ecológico das Timbaúbas, onde atualmente está localizado o 4º BPMA, o Prefeito destacou a sua disposição em promover, numa parceria com o Governo do Estado, a revitalização da área e devolver para a população um espaço de convívio social, lazer, trilhas, divertimento, com a natureza sendo preservada, e espaço iluminado.

Com informações da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]