Prefeito Audiberg entrega veículos que integrarão frota de Itaporanga (SP)

PTB Notícias 8/01/2016, 8:29


O prefeito Audiberg Alves (PTB) participou na manhã de quarta-feira (06/01/16), da solenidade de entrega de novos veículos que integrarão a frota do município de Itaporanga (SP).

A solenidade ocorreu em frente à igreja matriz de Itaporanga (SP), onde estiveram presentes parte do secretariado da administração municipal, além de funcionários públicos e populares.

Foram entregues hoje seis novos veículos: 3 carros, 1 van para os deslocamentos de Tratamento Fora do Domicílio – TFD, 1 ambulância de suporte avançado e 1 moto.

Esta cerimônia contou com participação do padre Quirino Pedro Cirilo, que abençoou os veículos e seus condutores, pedindo a Deus proteção em favor deles.

E em seguida, o prefeito Audiberg Alves, acompanhado da primeira-dama, Naura Ney Ferreira, realizou a entrega das chaves, juntamente com os secretários presentes.

“Esses veículos que estão sendo entregues no dia de hoje em parte foram adquiridos com recursos próprios e outra parte através de convênios e são frutos do nosso esforço e compromisso com a nossa população, pois darão melhores condições aos profissionais nos trabalhos administrativos das secretarias e isso contribui com a agilidade nos serviços públicos.

Além disso, a nova Van para os deslocamentos para tratamentos de saúde fora do município (TFD) e nova ambulância de suporte avançado para o SAMU, estarão disponíveis de forma direta a todos aqueles de nossa população que necessitarem do uso destes serviços”, disse o prefeito.

Já incorporados ao patrimônio público municipal, estes novos veículos serão empregados nas secretarias de educação, infraestrutura e saúde.

Outros três novos veículos, sendo 1 caminhonete, 1 ônibus escolar e 1 carro para o conselho tutelar, serão entregues em breve e que somados, trarão melhor tanto na qualidade como na agilidade dos serviços prestados a toda comunidade.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Central Vale Notícia Foto: Divulgação/Assessoria