Prefeito Auricchio recebe visita da presidente da General Motors do Brasil

PTB Notícias 13/08/2011, 10:55


O prefeito de São Caetano (SP), José Auricchio Júnior (PTB), recebeu a visita da americana Grace Lieblein, presidente da filial brasileira da General Motors (GM) – ela assumiu este ano as operações da subsidiária brasileira da montadora.

O primeiro encontro da dirigente da GM com uma autoridade pública do Brasil, desde que tomou posse do cargo de presidente da operação brasileira da empresa, ocorreu no Palácio da Cerâmica, sede da Prefeitura, na tarde da última quarta-feira (10/8) e contou ainda com as presenças de Marcos Munhoz, vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais, e de Antonio Carlos Ramos, diretor de Assuntos Institucionais da corporação.

Durante a visitação, que foi marcada pela cordialidade, Auricchio apresentou a Grace Lieblein os excelentes indicadores que a cidade de São Caetano mantém em Saúde, Educação e nos seus mais diversos segmentos; falou acerca de projetos do Governo Municipal sancaetanense para os próximos anos; e discorreu a respeito da história cultural e socioeconômica do município.

O chefe do Executivo sancaetanense destacou que “a história de São Caetano foi forjada na indústria cerâmica e migramos aos setores mecânico e automotivo ao longo dos anos.

” A explicação agradou a presidente da filial brasileira da GM, Grace Lieblein, que está na corporação desde 1978, ano em começou como treinee na Divisão de Montagem da empresa em Los Angeles.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Clique ABC