Prefeito Carlos Brum assina convênio com a Liga de Futebol de Alvorada

PTB Notícias 22/07/2011, 23:05

Na última quinta-feira (21/07/20111), durante evento no Salão Nobre da Prefeitura da cidade gaúcha de Alvorada, o prefeito Carlos Brum assinou o convênio entre a Administração Municipal e a Liga Independente de Futebol de Alvorada (LIFA), para realização do Campeonato Municipal de Futebol 2011, que será dividido em 10 categorias, através de 440 partidas de futebol, envolvendo cerca de 2.

200 atletas até o mês de novembro.

O encontro que aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura teve uma grande parte dos clubes representados.

A verba destinada é de R$ 80 mil e se destina a arbitragem, premiação (troféus e medalhas) segurança do evento, sonorização, pagamento da organização, palestra de formação, auditor monocrático, material esportivo e sacos de cal para remarcação dos campos.

O presidente Luiz Homero, conhecido como Kojak, se sente honrado em estar à frente e coordenando as atividades de mais um campeonato e espera ser um ano de grandes conquistas.

Ele agradeceu ao poder público pelo incentivo constante no esporte e diz que conta com a participação de todos os desportistas para abrilhantar ainda mais esta edição do campeonato.

O secretário de Juventude e Esportes (SMJE) expôs que o convênio é uma forma indireta de investimento em todos os clubes do município, incentivando o futebol em Alvorada.

A representante da SMJE no convênio será a diretora geral Priscila Duarte, que solicitará a LIFA durante o andamento do Campeonato, as fichas de inscrições de todos os atletas participantes, ficha de inscrição de todas as categorias, súmulas de cada jogo assinado pelos técnicos e arbitro, calendário de jogos, para anexar ao processo do convênio que ficará a disposição pública durante os próximos cinco dias.

As inscrições para participação no Campeonato Municipal estão abertas e devem ser feitos junto a LIFA.

fonte: site da Prefeitura de Alvorada (RS)