Prefeito Carlos Rafael anuncia construção de duas mil casas em Cajazeiras

PTB Notícias 31/10/2011, 7:47


O prefeito de Cajazeiras (PB), Carlos Rafael (PTB), anunciou neste final de semana que assegurou em recente viagem a capital do Estado, a pré-aprovação do projeto da Escola Técnica Estadual para a cidade, fazendo a entrega da escritura do terreno e o projeto ao Governo da Paraíba, além de protocolou no DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), um requerimento para construção de uma passarela, viabilizando o acesso a unidade de ensino, pois, por ficar localizada na BR, há uma exigência de passarela para prevenir acidentes.

Segundo o gestor, o projeto para construção de duas mil casas populares em Cajazeiras também foi pré-aprovado.

“Vamos fazer agora o levantamento de dados para que a gente possa concretizar essa ação”.

Disse o gestorPendênciaRafael revelou que assumiu a prefeitura com oito pendências de cadastro, mas conseguiu resolver sete, entretanto ainda falta uma para ficar apta a receber recursos.

“Tem deputados federais e senadores doidos para mandar recursos para Cajazeiras, mas não podem devido essas pendências, porém vamos conseguir deixar a prefeitura adiplente, se Deus quiser”.

Frisou o prefeitoFinal de anoO gestor afirmou ainda, que vai montar uma estrutura para comemorar as festividades de fianl de ano em Cajazeiras.

“A nossa idéia é realizar uma festa em praça pública para comemorar o revellion.

Comemorar e desejar que 2012 seja um ano abençoado, com mais trabalho e realizações”.

Destacou Rafael.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Paraíba.

com