Prefeito Carlos Rafael critica sistema de comunicação de Cajazeiras (PB)

PTB Notícias 2/01/2012, 8:02


O prefeito de Cajazeiras (PB), Carlos Rafael (PTB) disse, em entrevista na última semana, que os veículos de Comunicação do grupo Alto Piranhas plantam inverdades sobre sua administração.

O jovem gestor se referiu ao grupo como “setor da oposição” e disse que a equipe só atenta em bater na atual situação.

Apesar de não ter citado o nome do grupo, Carlos Rafael disse que o setor, intitulado por ele como “central de manipulação de mentiras” tinha um jornal e uma emissora de rádio, quando na verdade o único jornal produzido em Cajazeiras é o Gazeta do Alto Piranhas.

O comentário do prefeito surgiu a partir de uma parte de sua entrevista em que ele afirmou que essa emissora estava solicitando a prestação de contas dos fogos que ele costuma soltar nas inaugurações de suas obras, que não estavam sendo colocadas em seus balancetes.

O prefeito afirmou durante a entrevista que o “foguetório” é fruto de manifestações populares e que nada sai do dinheiro da prefeitura.

Em seu comentário, o prefeito citou ainda o nome do secretário de Articulação Política da Prefeitura, Júnior Araújo, que já fez parte de uma campanha na internet contra o Sistema de Comunicação Alto Piranhas de Cajazeiras.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Diário do Sertão