Prefeito Carlos Rafael prestigia campanha IPTU Premiado em Cajazeiras

PTB Notícias 3/12/2011, 8:29

A prefeitura de Cajazeiras (PB), entregou nesta sexta-feira (02/12), a premiação da campanha IPTU Premiado 2011.

O evento aconteceu em frente à Prefeitura Municipal, com a presença do prefeito Carlos Rafael (PTB), de secretários, líderes políticos e comunitários e contribuintes.

Como faz todos os anos, a administração municipal realizou o IPTU Premiado como forma de incentivar o pagamento por parte dos contribuintes e, consequentemente, aumentar a arrecadação para ser revertida em obras com recursos próprios.

Após a entrega da premiação do IPTU, o prefeito Carlos Rafael assinou em praça pública, o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos funcionários municipais da Saúde, aprovado no início da semana pela Câmara Municipal, realizando, assim, um antigo sonho da categoria, a exemplo dos servidores da Educação, contemplados recentemente com o seu PCCR.

A contribuinte Ivanilda Henrique Gonçalves, moradora da Rua Vicente Lins de Oliveira, 218, do bairro Santa Cecília, ganhou uma TV LCD, de 32 polegadas; outra TV LCD foi para o contribuinte José Epitácio de Abreu, da Rua Ernesto Rolim, 264, do Centro; já a senhora Francisca Moreira dos Santos, da Rua Francisco de Assis Finizola, 80, também do Centro da cidade, foi sorteada com uma moto Honda Titan 125, zero quilômetro.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Diário do Sertão