Prefeito Chico Balla entrega mais 11 casas no Meia Ponte

PTB Notícias 17/12/2013, 17:01

A Prefeitura de Itumbiara (GO), por meio da diretoria de Habitação, entregou na sexta-feira (13/12/2013) a última etapa do conjunto habitacional do distrito de Santa Rosa do Meia Ponte.

A cerimônia de entrega das moradias feita pelo prefeito Chico Balla (PTB) contou com a presença do vice-prefeito Zé Antônio, de secretários do município, funcionários da prefeitura, moradores beneficiados e os vereadores Silviano Campos, Marcelo Sacolão, Bacada, Valdeir Enfermeiro, Cristiano Rodrigues e Ednon Fio.

O conjunto habitacional entregue por Chico Balla conta agora com 69 casas construídas em parceria com o governo de Goiás, por meio da Agehab (Agência de Habitação).

As obras foram executadas dentro do programa “Cheque Mais Moradia”, que possibilita que as famílias tenham um lar.

As casas no conjunto habitacional têm um padrão popular de 40 metros quadrados e conta com toda a infraestrutura necessária.

“É um sonho realizado e a vida da minha família começa a mudar a partir agora, e para melhor”, festejou a dona Fernanda Soares dos Santos, depois de receber, das mãos do prefeito Chico Balla, as chaves de sua casa.

“Tivemos um ano de muito trabalho nesta aérea, e o reflexo positivo do nosso plano habitacional será sentido no ano que vem,” conclui o prefeito petebista.

O diretor de Habitação, Euripes da Silveira Machado “Futrica”, prevê para o ano de 2014 a entrega de mais 1000 casas, em Itumbiara.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de ItumbiaraFoto: Rubens Alves