Prefeito Chico Galindo garante que capital vai estar preparada para Copa

PTB Notícias 3/05/2011, 11:14


O prefeito Chico Galindo (PTB-MT) disse na última segunda -feira (2/05/2011) que Cuiabá vai estar preparada para a Copa do Mundo de 2014 e reconheceu que o pouco que o município está fazendo vai ajudar a se ter uma cidade melhor estruturada.

O prefeito lançou ontem a recuperação da pavimentação asfáltica de 50 quilômetros das principais ruas e avenidas da capital do Estado, lembrando que vai manter ainda a operação tapa-buraco nos bairros e o patrolamento e encascalhamento das regiões onde não existe pavimento.

Ele lembrou que assim que assumiu preparou uma série de medidas que se iniciaram na seara administrativa para que agora, um ano depois, já pudesse sentir os primeiros resultados com a realização de obras do projeto MultiAção com recursos próprios.

“O cidadão vai sentir que o imposto que está pagando vai se reverter em vantagem para toda a cidade”, sinalizou o administrador.

Outro avanço significativo segundo Chico Galindo (PTB), foi na questão salarial onde no mês de março os salários foram pagos no dia 2 de abril e no último dia do mês, 30 de abril, foi a vez de se pagar os salários de abril no mês trabalhado, um avanço e uma necessidade em se valorizar o cidadão de todas as maneiras.

“Independente de qualquer tipo de ajuda, seja por emendas, convênios ou parcerias, que são todas bem vindas para atender a sempre crescente demanda de Cuiabá, nós estamos conseguindo aplicar recursos próprios da arrecadação para atender a pequenas e médias obras, um fato que não se presencia há muito tempo em nossa Capital”, disse o prefeito convicto de que a tendência é das coisas melhorarem cada dia mais, graças às medidas saneadoras adotadas no início de sua gestão.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações do Site Só Notícias