Prefeito Chico Galindo parabeniza Cuiabá pelos 292 anos e anuncia obras

PTB Notícias 4/04/2011, 11:39

Ao se pronunciar na última sexta-feira (01/04/2011), na abertura da 5ª Festa do Peixe da Comunidade São Gonçalo Beira Rio, no Coxipó, o prefeito de Cuiabá, o petebista Chico Galindo, fez questão de vestir em público a camisa alusiva ao evento, ‘como forma de saudação carinhosa’ – frisou – a todos os habitantes do lugar.

“Peço permissão a vocês para vestir esta camisa.

É a primeira oportunidade que tenho de cumprimentá-los num evento de porte grandioso.

Tenho estado sempre por aqui, até mesmo para conversar com todos e saborear os quitutes servidos em qualquer uma das várias lanchonetes que se espalham às margens do Rio Cuiabá, mas esta é, de fato, a primeira vez que posso salientar alguns projetos de peso para o São Gonçalo, na condição de prefeito da Capital”.

Galindo estendeu os cumprimentos iniciais aos representantes das instituições parlamentares ali presentes e entidades comunitárias.

A presidente da Associação de Moradores, Júlia Conceição, foi convidada a ficar a seu lado para ouvir os compromissos públicos firmados pelo gestor municipal com a Comunidade São Gonçalo Beira Rio:”Tenho boas notícias para os moradores do São Gonçalo Beira Rio: as obras de pavimentação se encontram em fase de licitação com o Governo do Estado, Agecopa e Prefeitura.

O São Gonçalo terá muitos empreendimentos que sintetizam o sonho da maioria dos seus habitantes.

É um compromisso do prefeito com esse povo comunicativo e anfitrião.

Outros 11 projetos importantes já foram apresentados para o Governo do Estado, identicamente de anseio geral dos moradores, a exemplo do acesso central (mão única) ao São Gonçalo”.

Conforme o prefeito destacou, as obras de tapa buracos não são defi nitivas, apenas temporárias, até que cesse o ciclo chuvoso.

“Após as chuvas, aí, sim, vamos iniciar o recapeamento em definitivo, ainda este mês, com certeza.

O São Gonçalo finalmente vai contar com obras que necessita há tempos, preparando-se para o futuro da Copa do Mundo”.

Ele disse que Cuiabá merece tudo isso, “e muito mais”.

Os 292 anos da Capital, na opinião do prefeito, consolidam o amadurecimento de uma Capital que não para de crescer e de se situar positivamente na mídia nacional e internacional, projeções facultada pelo potencial turístico da terra.

“Parabéns Cuiabá, parabéns povo cuiabano! Que Deus nos ilumine e nos dê luz de sabedoria para saber conduzir seu destino a portos seguros e sempre progressistas”.

fonte: site da Prefeitura de Cuiabá (MT)