Prefeito Chico Galindo promove mutirão de limpeza em bairro de Cuiabá

PTB Notícias 2/05/2011, 8:07

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Cuiabá (MT), com apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfe) e da Associação dos Permissionários do Terminal Atacadista de Cuiabá (Aptac), realizará hoje, 02/05, um mutirão de limpeza na Feira do Verdão, localizada à avenida Agrícola Pães de Barros, em Cuiabá.

“O mutirão foi uma determinação do prefeito Chico Galindo (PTB) para que possamos levar serviços de varrição, lavagem, poda de árvores, troca de luminárias e retirada de lixo nos boxes de comercialização, bem como nas demais áreas internas e externas da Feira do Verdão.

O objetivo é proporcionar melhores condições de trabalho para os feirantes e de atendimento ao consumidor”, disse o secretário de Trabalho, Dilemário Alencar.

Outra informação prestada pelo secretário é que devido o mutirão de limpeza, as atividades comerciais da feira serão suspensas até às 17 horas da segunda-feira.

“Antes do mutirão, será realizada uma reunião às 9 horas, entre os 177 permissionários da feira e autoridades do Ministério Público, da Agecopa e dos poderes executivo e legislativo.

A reunião será importante, pois discutiremos com os feirantes normas e medidas a serem adotadas para melhorar o funcionamento da feira e, ainda, a eventual mudança de local da feira devido à realização da Copa de 2014″, explicou Dilemário Alencar.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal 24 Horas News