Prefeito de Alvorada Carlos Brum faz retrospectiva de governo e projeta 20

PTB Notícias 31/03/2011, 18:09

No final da manhã de quinta-feira, 31/03/2011, dezenas de empresários, autoridades e convidados compareceram ao almoço realizado na Associação Comercial e Industrial de Alvorada (ACIAL), presidida pelo empresário Moacir Carlesso.

Na ocasião o prefeito João Carlos Brum (PTB-RS), como palestrante, fez uma retrospectiva das ações realizadas pelo governo municipal em 2010 e falou sobre as perspectivas para 2011.

Entre os temas abordados, estiveram as empresas que estão se instalando no Distrito Industrial de Alvorada, e o programa de vídeo monitoramento, que consiste na colocação estratégica de câmeras em diversos pontos do município.

As escolas Idalina de Freitas Lima, Nova Petrópolis e Dom Pedro II, construídas nos dois últimos anos, também foram destacadas pelo prefeito, entre outras obras que marcaram o segundo ano desta gestão ou o 6º da Administração Solidária à frente do município.

No evento estiveram presentes as seguintes autoridades: vice-prefeito, Geovani Garcia; Primeira Dama, Rejane Brum; Procuradora Geral do Município, Jussara Pinto Mendes; vereadores prof.

Borba, professora Nadir, o presidente da Câmara, vereador Neto Girelli, os secretários Éder Fraga (SGG), Luiz Carlos Telles Lopes (SMA), Maurício Oliveira (SMAM), Dílson Rui Pila da Silva (SMIC), Jussara Bittencourt (SMED), José Luiz da Silva Correa (SMOV), Isac Batista (SMS), Vânio Presa (SMSU) e Luiz Daniel da Silva (STASC), além de outros integrantes do governo.

Este foi o primeiro evento realizado na ACIAL após a reforma no local.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações da Prefeitura de Alvorada (RS)