Prefeito de Alvorada Carlos Brum recebe fiéis do projeto Jesus Transforma

PTB Notícias 24/01/2011, 14:27


Na tarde da última quarta feira, 19/01/2011, o prefeito da cidade gaúcha de Alvorada, João Carlos Brum, do PTB do Rio Grande do Sul, recebeu em seu gabinete os pastores Sílvio Tadeu Farias, Mauro Jaques e Paulo Antunes, juntamente com um grupo de 32 pessoas de diversas partes do país, que integram o projeto Jesus Transforma, vinculado à igreja Batista.

São três equipes, todas contando com voluntariados que atuam nos bairros Americana, Jardim Algarve e Salomé.

Eles estão pesquisando o perfil desses bairros e oferecem estudo bíblico às pessoas dos locais visitados, buscando fazer com que os moradores dessa região se “aproximem de Deus”.

Está prevista uma atividade semelhante ao Dia da Solidariedade, existente no município, onde serão oferecidos cortes de cabelo e elaboração de currículos, entre outras atividades sociais.

Como há mais de dez estados envolvidos na ação, as três igrejas Batista de Alvorada estão encarregadas de dar hospedagem e alimentação aos fiéis, que ficarão no Rio Grande do Sul até o dia 30 de janeiro.

Ao final do encontro com Brum, o grupo, que antes havia feito uma visita à Câmara Municipal, presenteou o prefeito com uma Bíblia.

Em seguida, foi feita uma oração.

Na sequência, cada participante do projeto recebeu do prefeito um button do município.

As igrejas Batistas em Alvorada ficam nos seguintes endereços: Rua Salomé, 860; Tibúrcio de Azevedo, 415 (Americana) e Antônio Carlos Jobim, 662 (Jardim Algarve).

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações da Prefeitura de Alvorada