Prefeito de Alvorada (RS) fala sobre planejamento familiar para TV Globo

PTB Notícias 20/04/2007, 9:56


O repórter José Roberto Burnier, da TV Globo, esteve na cidade de Alvorada, no Rio Grande do Sul, nesta quinta-feira (19), captando imagens e depoimentos sobre o Programa de Planejamento Familiar desenvolvido pelo prefeito do município, Carlos Brum, há dois anos.

O prefeito de Alvorada pertence ao PTB gaúcho.

A reportagem na cidade fará parte de cobertura especial que está sendo preparada para ser exibida no Jornal da Globo, durante a semana em que o Papa estará visitando o Brasil.

Uma vasectomia que estava sendo realizada no PAM-8 foi filmada, assim como os pacientes que passavam pela avaliação da equipe multidisciplinar explicaram as razões que os levaram a procurar o Planejamento Familiar.

Duas cadeiras na praça da Prefeitura compuseram o cenário escolhido pelo repórter para ouvir do prefeito do PTB, Carlos Brum, declarações entusiasmadas sobre como o Planejamento Familiar está sendo aceito pela comunidade de Alvorada.

“Os números de vasectomias e laqueaduras já realizadas, somados às 3.

482 inscrições não deixam dúvidas de que Alvorada está no caminho certo e que ultrapassará os limites do Estado para ser referência nacional nesse assunto”, disse o prefeito petebista.

fonte: site do PTB – RS