Prefeito de Bambuí (MG), Lélis Silva entrega 50 casas populares

PTB Notícias 8/07/2011, 6:04


Na última quarta-feira, 06/07, no salão de eventos da Prefeitura de Bambuí (MG), o prefeito municipal Lélis Jorge Silva (PTB) entregou 50 casas às pessoas inscritas no programa de habitação popular.

As moradias são 27 casas no conjunto Santana (POPULARES) e 23 casas no bairro Vista Alegre.

O prefeito ainda ressaltou que o restante das pessoas que estão inscritas neste modelo de habitação e que não foram contempladas, ainda terão chances de adquirirem suas casas próprias.

Em entrevista a Rádio Sucesso Bambuí FM, o prefeito disse que está buscando mais recursos junto as esferas estaduais e federais para preencher essa lacuna do déficit habitacional em Bambuí.

“Estou feliz por que através do programa Minha Casa Minha Vida, 600 pessoas estão dando andamento na papelada junto a Caixa Econômica Federal e em breve estarão com as chaves das casas nas mãos” comentou.

No evento, dezenas de pessoas diziam do contentamento de estar recebendo um teto novo para morar, a maioria são cidadãos e cidadãs, carentes, muitos vivendo de aluguel e até de favores de parentes, situação esta, que o prefeito Lélis e Assistência Social da prefeitura, avaliou com muito critério junto à população bambuiense.

O prefeito Lélis ainda fez um convite a todos os presentes, a estarem na comemoração de aniversário da cidade dia 10 de Julho, onde haverá um grande show com a cantora Fernanda Garcia e banda.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal dos Arcos