Prefeito de Batatais assinará contrato para construção de escola do Sesi

PTB Notícias 10/10/2007, 10:22

No próximo dia 19 de outubro, o prefeito petebista José Luis Romagnoli (Batatais/SP) estará em São Paulo (capital) para assinar o contrato que prevê a construção da nova escola do Sesi no terreno doado pelo poder público municipal.

A unidade integrará o projeto de reestruturação da rede de ensino do Sesi, que prevê a substituição de 30 escolas que não mais atendem às diretrizes de ensino da entidade, por 30 Centros Educacionais em todo o Estado de São Paulo.

Somente com infra-estrutura, estão sendo investidos R$ 3,5 milhões em cada Centro Educacional.

“Doamos cerca de 11 mil metros quadrados de área localizada na Avenida 14 de março, nos fundos do almoxarifado, porque acreditamos na instituição”, declarou Zé Luis.

As unidades têm cerca de 4 mil metros quadrados construídos com 12 salas de aula, laboratório de informática, sala multidisciplinar, área de convivência, biblioteca com acesso à Internet, quadra poliesportiva e todos os recursos didáticos necessários para a excelência do ensino planejado pela entidade.

Agência Trabalhista de Notícias