Prefeito de Batatais atende a população em novo gabinete

PTB Notícias 15/06/2007, 15:39

O prefeito de Batatais, José Luis Romagnoli (PTB/SP), inaugurou na última segunda-feira (11/06), com a presença de todos os secretários, do vice Eduardo Oliveira, da primeira dama, Maria Auxiliadora Silva Romagnoli, do cônego Eloi Pupim e do pastor Rogério, o novo espaço de atendimento a população no prédio da prefeitura.

O gabinete do chefe do executivo, sala de despachos e a recepção ao público foram organizados no piso térreo, facilitando o acesso das pessoas, principalmente dos portadores de necessidades especiais.

“Por questão de economia e principalmente de comodidade para o munícipe resolvemos descer o gabinete ao invés de instalar um elevador no prédio”, afirmou o petebista.

Zé Luis aproveitou a presença de todos os auxiliares do primeiro escalão para fazer alguns comentários sobre o trabalho que a administração vem realizando em todos os setores, buscando sempre a melhoria da qualidade de vida da população.

“Temos investido de forma planejada, pagamos mais de R$ 12 milhões de dívidas, as obras estão em pleno andamento em diversos pontos da cidade e conseguimos isso graças a união de esforços e a capacidade de uma equipe extremamente focada em servir”, destacou.

O prédio da prefeitura agora passa a contar no piso térreo, além do gabinete do prefeito, com as salas de protocolo, de oficial de gabinete, chefe de gabinete e Assessoria de Imprensa.

No primeiro andar todas as salas serão ocupadas pela Secretaria de Administração, setor de compras e pelo vice-prefeito.

Todas as audiências com o prefeito, que atende a população às terças-feiras com hora marcada, são previamente agendadas para que de forma organizada o cidadão, os vereadores, secretários, membros de entidades e todo os interessados em ter acesso ao chefe do executivo possam ser atendidos.

Agência Trabalhista de Notícias