Prefeito de Batatais diz que nomeação de Alckmin é muito positiva

PTB Notícias 23/01/2009, 15:50


O governador José Serra anunciou na tarde de segunda-feira, 19 de janeiro, no Palácio dos Bandeirantes, o nome do ex-governador Geraldo Alckmin para secretário de Desenvolvimento do Estado, cargo ocupado até então pelo vice-governador Alberto Goldman.

“Temos planos ambiciosos em São Paulo que estão em plena execução.

Há muitos projetos, e para nós, é um privilégio poder contar com a experiência e a capacidade de trabalho do Geraldo Alckmin, que conhece todos os assuntos do governo e suas inter-relações”, observou Serra.

O prefeito de Batatais, José Luis Romagnoli, que teve uma ligação muito estreita com o ex-governador avaliou como positiva a sua nomeação para a secretaria.

“A secretaria de Desenvolvimento é responsável pelo Instituto de Pesquisa Tecnológica, tem a missão de atrair novos investimentos para o estado, além do Plano de Expansão da educação profissional, por meio do Centro Paula Souza”, lembrou o prefeito.

O novo secretário do Desenvolvimento afirmou que sua missão será manter os projetos em curso.

“São Paulo tem dado um exemplo para o Brasil no momento de crise global que afeta o nosso país, com um conjunto de obras e investimentos geradores de emprego e renda.

Darei continuidade a esse trabalho e chego para unir e somar em benefício da população do Estado”, disse Geraldo Alckmin.

Agência Trabalhista de Notícias