Prefeito de Batatais é eleito presidente do COMAM

PTB Notícias 4/05/2007, 10:21

O prefeito de Batatais/SP, José Luis Romagnoli (PTB), foi eleito esta semana presidente do Consórcio dos Municípios da Alta Mogiana (COMAM).

A eleição foi realizada no Hotel Shelton (Franca/SP) e contou com a participação da maioria dos 28 prefeitos que integram o COMAM.

“Atendi a solicitação dos companheiros prefeitos para assumir essa tarefa, e juntamente com o prefeito de Ituverava, Mário Takayoshi Matsubara, com meu vice e com o prefeito de Cristais Paulista, Hélio Kondo, o secretário executivo e os demais membros da diretoria estaremos trabalhando para ampliar a nossa união em buscar de melhorias para os municípios”, ressaltou.

Zé Luis – como é conhecido o petebista – passa agora a falar não apenas em nome da população batataense, mas também em nome de 883 mil pessoas que residem nos 28 municípios que compõem o COMAM.

“Nossa meta é ampliar as ações, promover encontros com secretários de estado e ministros e fazer do consórcio um instrumento de conquistas”, afirmou Zé Luis.

Segundo o prefeito, a ascensão ao cargo de presidente do COMAM faz com que ele ganhe força política para buscar melhorias para a região e, principalmente, para Batatais.

“Durante audiências em todos os níveis de governo eu irei defender os interesses da cidade e região, fazendo valer o potencial que temos como grande gerador de impostos”, prometeu.

Romagnoli assume o lugar do então prefeito de Santo Antônio da Alegria, João Baptista de Lima, que ficou à frente da entidade nos últimos dois anos.

A primeira reunião com o novo presidente está marcada para o dia 1º de junho.

“Quero realizar o encontro em Batatais para apresentar o COMAM e seus benefícios para a comunidade, reunindo imprensa e companheiros de governo”, esclareceu.

Agência Trabalhista de Notícias