Prefeito de Batatais Eduardo Oliveira assina dois convênios com ADEPAB

PTB Notícias 13/07/2013, 7:53

Na manhã de sexta-feira, 12/07, o prefeito de Batatais (SP), Eduardo Oliveira (PTB) e seu vice Zé Paulo estiveram participando do Café da Manhã promovido pela Associação Comercial e Empresarial no Recinto da Festa do Leite com diversos convidados.

Na oportunidade, dois convênios foram assinados: O primeiro entre a ACE e a ADEPAB – Associação de Desenvolvimento da Educação e Preparação Profissional ao Adolescente da Estância Turística de Batatais onde estará sendo ampliada a parceria entre a classe empresarial e a entidade para a colocação de jovens e adolescentes no mercado de trabalho na função de aprendizes.

O presidente da ADEPAB, Antonio Carlos Corrêa e o presidente da ACE, Ennio Fantacini destacaram a importância dessa parceria que busca acima de tudo o encaminhamento e preparação de batataenses para o primeiro emprego.

Na sequência o prefeito Eduardo assinou convênio com a ACE para a manutenção administrativa da Incubadora de Empresas de Batatais, no valor de R$ 42 mil.

“Já estamos dobrando a nossa Incubadora e em breve teremos a oportunidade de assinar o contrato junto com todos os incubados e ACE”, ressaltou o prefeito.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal da Prefeitura de Batatais (SP)