Prefeito de Batatais fecha 2010 assinando contrato para construir moradias

PTB Notícias 31/12/2010, 9:37

O Salão Nobre da Prefeitura de Batatais foi palco, nesta quinta-feira, dia 30 de dezembro, da cerimônia para assinatura do Contrato entre a Caixa Econômica Federal, Construtora Módulos, Prefeitura e vendedores da área onde serão construídas 384 moradias no Programa Minha Casa Minha Vida.

A solenidade reuniu o prefeito de Batatais, o petebista Jose Luis Romagnolli, gerente regional da Caixa, Demerval Prado Júnior, o gerente regional de Habitação, Alfredo Eduardo dos Santos, Jacobo Samuel Brukirer Fajer, diretor da Associação Brasileira de Desenvolvimento Habitacional de Interesse Social, Marcelo de Carvalho Rodrigues, diretor da Construtora Módulos, Luis Fausto Pupim, representando a família vendedora da área, além de secretários municipais, do vereador Geraldo Squarizi, do vice-prefeito Eduardo Oliveira e populares.

“Temos que agradecer todos os parceiros na viabilização desse sonho.

Agradecer em especial a superintendendo da Caixa Econômica Federal, aos amigos Jacobo, Marcelo, a família Pupim e todos aqueles que acompanharam e nos ajudaram nesse processo que foi extremamente trabalhoso”, ressaltou o prefeito José Luis Romagnoli.

Durante a cerimônia o prefeito se mostrou bastante emocionado, principalmente porque as moradias serão destinadas as famílias com rendimento de até 3 salários mínimos, ou seja, vai atender quem realmente precisa do casa popular.

O novo conjunto será construído às margens da Avenida dos Pupins, próximo ao Conjunto Nova Alvorada.

fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Batatais (SP)