Prefeito de Batatais inaugura a Praça Demolay

PTB Notícias 29/06/2007, 9:48

Foi inaugurada na tarde do último sábado (23/06) a Praça Demolay, localizada na Rua Paraná, esquina com a Rua Dr.

José Garcia de Barros, no Bairro Santo Antônio.

A cerimônia contou com a presença do prefeito José Luis Romagnoli (PTB/SP), do presidente da Câmara, Ricardo da Fonseca Corrêa, do então Mestre Conselheiro da Ordem Demolay de Batatais, André Baldochi Teixeira da Rocha, secretários municipais e membros das três lojas maçônicas do município.

,Atendendo solicitação do Capítulo Cavaleiros da Nova Era, da Ordem Demolay em Batatais, o prefeito Zé Luis enviou para a Câmara e teve aprovado o Projeto de Lei denominando a praça que a partir de agora, será conservada pelos jovens integrantes da ordem.

“Esse projeto contempla uma homenagem a todos, indistintamente, que mantiveram íntegros, os princípios e virtudes fundamentais exemplificados pela vida de Jacques DeMolay, caracterizando pelo Amor Filial; Reverência pelas Coisa Sagradas; Cortesia; Educação; Companheirismo; Fidelidade; Pureza de pensamentos, palavra e ações e Patriotismo”, ressaltou o prefeito.

Agência Trabalhista de Notícias