Prefeito de Batatais, José Luís, encontra-se com o ministro do Esporte

PTB Notícias 10/03/2010, 11:08

Na tarde desta terça-feira (09/03), o prefeito José Luis Romagnoli (PTB/SP), encontrou-se com o Ministro do Esporte, Orlando Silva, que esteve na cidade de São Paulo.

Na oportunidade, além de apresentar reivindicações do município, ele convidou o Ministro para uma visita a Batatais no mês de abril, quando serão inauguradas as obras da quadra coberta do Francisco Pupim e do Ginásio de Esportes Marinheirão, que foram reformados e adequados com recursos do governo federal.

Zé Luis (como é conhecido na cidade), lembrou que além das obras já concluídas, outras estão sendo iniciadas com recursos do Ministério do Esporte.

“Vamos iniciar a construção da quadra coberta no Joaquim Marinheiro, as canchas de malha e bocha e dar continuidade na parceria com o ministério no Projeto Segundo Tempo.

É um momento especial, pois novas áreas para a prática esportiva estão sendo colocadas a disposição da nossa comunidade e temos muito a agradecer ao ministro Orlando Silva”, disse.

Depois de uma longa conversa ficou acertado que no mês de abril o ministro deverá vir a Batatais em data ser definida com sua assessoria.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações da Prefeitura de Batatais)