Prefeito de Batatais prestigia abertura da 16ª Feira Agrishow

PTB Notícias 29/04/2009, 10:06


Na manhã desta segunda-feira (27/04) o prefeito de Batatais, José Luis Romagnoli (PTB/SP) foi ao município de Ribeirão Preto para prestigiar a abertura da 16ª Agrishow.

Na oportunidade visitou alguns stands das empresas batataenses presentes na feira, como Jumil, Cantrac, Moraes e Marispan e acompanhou os pronunciamentos das diversas autoridades que marcaram presença na solenidade de abertura.

“Fiz questão de estar aqui para principalmente incentivar os empresários de Batatais.

Além disso tive a oportunidade de conversar com o Deputado Federal Nelson Marquezeli, grande parceiro de Batatais e cumprimentar o governador José Serra”, frisou.

Durante o cerimonial de abertura, o governador José Serra destacou alguns dos programas do Estado de São Paulo para o fomento e desenvolvimento da agricultura.

“Nós temos financiando tratores para o pequeno e médio produtor com renda de até 450 mil reais por ano.

Nós temos o Fundo de Expansão da Agriculta Paulista que financia a compra de sementes a juros de 3% ao ano e temos o programa de seguro”, disse.

O Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista (FEAP), possui linhas de financiamento com juros de 3% ao ano e prazos de pagamento de até cinco anos aos produtores rurais paulistas.

Neste ano, a área de exposição da Agrishow foi projetada para ser maior que a edição anterior.

São 145 mil metros quadrados comportando cerca de 720 empresas e instituições que estão apresentando em torno de 2 mil produtos de tecnologia de ponta.

Acompanharam o prefeito durante a visita a feira, o secretário de Administração, Raimundo Alves Fernandes e o Chefe de Gabinete, José Paulo Fernandes.

O suplente de vereador, Tiago Bertanha, que também é um dos proprietários da Cantrac, se encontrou com o prefeito durante a abertura e posou para foto com o Deputado Nelson Marquezeli.

Agência Trabalhista de Notícias