Prefeito de Batatais recebe cartas de alunos sobre o município

PTB Notícias 17/03/2010, 15:00


O prefeito de Batatais, José Luis Romagnoli (PTB/SP) recebeu, esta semana, cartas de alunos com reflexões sobre os os aspectos positivos e negativos da cidade.

O trabalho foi desenvolvido pela Escola Municipal Alzira Acra de Almeida, em alusão aos 171 anos de emancipação político-administrativa, tendo como objetivo principal a valorização do município.

Participaram da atividade os alunos de 5º ano, classes A e B.

Os pontos positivos destacados foram: aumento das casas populares, melhora no atendimento da saúde, melhora na educação, Projeto Segundo Tempo, sinalização da cidade, investimento no abastecimento de água, boa merenda escolar, Projeto de Ações Complementares com aulas de artes, teatro, capoeira, circo e xadrez nas escolas.

Os alunos apontaram ainda alguns pontos que devem ser priorizados no município: geração de empregos, combate a violência e drogas, melhorias nas ruas da cidade, entre outras coisas.

O prefeito Zé Luis ficou imensamente satisfeito com o trabalho desenvolvido pela escola e afirmou que estará marcando uma visita a unidade para uma conversa direta com os alunos participantes desse trabalho.

É interessante, pois observamos que eles estão atentos com o que está ocorrendo na cidade.

Temos procurado melhorar os serviços públicos e a participação das crianças e de toda a comunidade é sempre muito bem vinda, ressaltou.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações da Prefeitura de Batatais)