Prefeito de Batatais (SP) entrega pedido ao Ministro da Integração Naciona

PTB Notícias 16/02/2009, 9:00

Durante sua viagem a Brasília nessa semana, o prefeito batataense José Luis Romagnoli (PTB/SP) entregou ao Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, uma solicitação de verba no valor de R$ 44 milhões para obras em todos os córregos que cortam o município, principalmente na extensão das avenidas 14 de março e Oswaldo Scatena.

No pedido, o prefeito deixa clara a urgência das obras, colocando inclusive que o município declarou estado de emergência.

“Temos problemas sérios nas margens desses córregos que estão colocando em risco a vida de moradores das proximidades”, ressaltou Zé Luis no documento entregue no ministério.

Segundo o prefeito, a FUNEP fez um levantamento sério e apresentou o projeto que já foi encaminhado para Brasília.

“A nossa solicitação foi feita agora estamos contatando com deputados, senadores e esperamos que a classe política da cidade junte-se a nós nessa empreitada.

Se não conseguirmos os R$ 44 milhões, que pelo menos seja liberado o valor necessário para as obras na Avenida 14 de março”, ressaltou.

a entrevista coletiva, o prefeito lembrou que o presidente Lula vem destacando que não vai retirar recursos do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento – mesmo com a crime financeira mundial e por essa razão vai batalhar com todas as forças para a liberação de parte da verba solicitada no Ministério da Integração Nacional.

Agência Trabalhista de Notícias