Prefeito de Batatais (SP) levará reivindicações a secretários de Serra

PTB Notícias 7/08/2007, 11:59


O prefeito da cidade paulistana de Batatais, o petebista José Luis Romagnoli, que presidente o COMAM (Consórcio dos Municípios da Alta Mogiana), estará em São Paulo na próxima quarta-feira, dia 8 de agosto, para três audiências com secretários do governo José Serra.

“Convocamos os 28 prefeitos que integram o COMAM para as audiências que conseguimos marcar para uma única data, graças ao apoio dos deputados Campos Machado e Gilson de Souza”, informou o prefeito Zé Luis.

A primeira audiência, onde os prefeitos terão oportunidade de apresentar suas reivindicações, será na Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, com o secretário Ronaldo Augusto Bretas Marzagão.

Depois os prefeitos se dirigirão para a Secretaria dos Transportes, onde serão recebidos pelo secretário Mauro Arce e por fim a comitiva seguirá para a Secretaria da Habitação, para audiência com o secretário Lair Alberto Soares Krähenbühl.

“Além de apresentar as prioridades de Batatais para cada pasta, cobrei dos demais prefeitos a relação de necessidades dos municípios do Comam”, destacou o prefeito petebista.

O prefeito Zé Luis, depois que assumiu a presidência do COMAM, passou a falar não apenas em nome da população batataense, mas também em nome de 883 mil pessoas que residem nos 28 municípios que compõem o COMAM.

“Nossa proposta foi a de ampliar as ações, promover encontros com secretários de estado e ministros e fazer do consórcio um instrumento de conquistas.

Estamos trabalhando nesse sentido”, afirmou Zé Luis.

fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Batatais (SP)