Prefeito de Batatais (SP) vistoria construção da Nova Escola do Sesi

PTB Notícias 24/05/2009, 11:16

O prefeito de Batatais, José Luis Romagnoli (PTB/SP), vistoriou esta semana as obras de construção do novo Centro Educacional do Sesi em Batatais, na Avenida Moacir Dias de Morais, nos fundo do Almoxarifado da Prefeitura.

Na oportunidade, o chefe do executivo, percorreu todas as dependências da nova escola e ficou encantado com a qualidade da obra e também com o tamanho do empreendimento.

“Trata-se de uma das escolas mais bem construídas em Batatais.

São quase R$ 5 milhões de investimentos no município em uma obra que tem planejamento de futuro.

Estamos felizes pois é mais uma conquista da nossa população”, frisou o prefeito.

Zé Luis lembrou do apoio do vereador Carlos Domingos Pupim para que Batatais pudesse receber o investimento.

“Temos pregado que com a união de esforços o nosso povo só tem a ganhar.

A prefeitura fez sua parte doando a área e trabalhando junto com o vereador para a liberação do recurso”, frisou.

A nova unidade contará com 12 salas de aula, laboratório de informática, sala multidisciplinar, área de convivência e biblioteca com acesso à Internet, além de toda a estrutura de cozinha, diretoria, pátio e demais salas construídas com intuído de atender de forma adequada os alunos, professores e coordenação.

A obra que prevê o atendimento de aproximadamente 1,3 mil estudantes, nos três períodos, deverá ser entregue antes do retorno das férias de julho.

Agência Trabalhista de Notícias