Prefeito de Batatais vistoria obra de construção de emissário de esgoto

PTB Notícias 28/06/2007, 10:10

O prefeito de Batatais, José Luis Romagnoli (PTB/SP), na companhia do diretor de obras, Altino Texeira da Rocha Júnior e do chefe de gabinete, José Paulo Fernandes, vistoriou, na manhã de segunda-feira (25/06), as obras de construção do emissário de esgoto na Avenida João Luiz de Oliveira e Pergentino Pereira, nos bairros Centro e Jardim Cana Verde.

A tubulação substitui o emissário antigo que apresentava problemas numa extensão de 830 metros.

Partindo do Lago Artificial em direção ao Cana Verde, a obra abre a possibilidade da realização de outras melhorias naquela antiga rua de terra.

“Se os proprietários concordarem poderemos com planejamento realizar toda a infra-estrutura”, informou.

A administração está investindo R$ 244 mil na realização da obra, sendo grande parte recursos obtidos junto ao Fehidro – Fundo Estadual de Recursos Hídricos.

“Para o prefeito, essa área no centro do município não pode ficar da maneira que está.

A rua está sendo distanciada do leito do córrego possibilitando aos proprietários a venda dos terrenos e assim a ocupação dessa área nobre”, frisou o chefe de gabinete, José Paulo Fernandes.

Zé Luis esteve ainda vistoriando as obras de reforma do prédio do Banespinha.

“Em breve a secretaria de finanças estará sendo transferida novamente para o prédio do Banespinha que agora terá mais segurança e comodidade, principalmente para os profissionais que ali atuam”, lembrou o prefeito.

A reforma do prédio está sendo realizada pelo Santander Banespa que já há muitos anos disponibiliza o espaço para a prefeitura a custo zero.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações da Prefeitura de Batatais)